sexta-feira, 24 de junho de 2016

Atividades alusivas ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva - Município de Juazeiro do Norte


Manhã Recreativa contra o Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva

O Município de Juazeiro do Norte realizou, na última sexta-feira (10/6), uma manhã recreativa contra o trabalho infantil na cadeia produtiva, na Praça Desembargador Juvêncio Santana, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, Bairro São Miguel, com a participação dos alunos das EEF Felipe Neri da Silva e Tabelião Expedito Pereira. Deu-se o inicio às 8:00,  encerrando as 10:00. Neste período foram efetivadas várias brincadeiras, jogos, entrevistas com os alunos sobre o combate ao trabalho infantil. Após o lanche, os alunos regressaram às suas escolas.

O evento foi promovido pela Secretarias Municipal  de Educação (SME), em parceria com o CEREST, Secretaria Municipal de Saúde, Comitê Municipal de Adolescente  pela Prevenção  e Erradicação do Trabalho Infantil. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, dentre elas, pais, alunos, professores, coordenadores pedagógicos e diretores das escolas, além de profissionais das Secretarias de Educação e de Saúde, CEREST.

(Enviado por Maria de Fátima Teixeira Lima - Coordenadora Municipal do Peteca)













Um comentário:

  1. Obrigada Dr. Antonio! Sua motivação, compreensão, e perseverança nos impulsiona para vencermos nossas dificuldades. A luta contra o trabalho infantil continua em Juazeiro do Norte. Jesus nos abençoe. Um abraço, Fátima Teixeira.

    ResponderExcluir