sexta-feira, 17 de junho de 2016

Caminhada contra o Trabalho Infantil da Cadeia Produtiva - Município de Maracanaú



Caminhada contra o Trabalho Infantil da Cadeia Produtiva
O CRAS Pajuçara, localizado no município de Maracanaú, realizou, na última quinta-feira, 9/06 uma caminhada contra o trabalho infantil na cadeia produtiva, com apitaço, carro de som e entrega de panfletos informativos sobre a temática, percorrendo algumas ruas do bairro Pajuçara, percurso de aproximadamente de 3km, com início e término no CRAS Pajuçara.

O evento foi promovido pelo CRAS Pajuçara em parceria com o CREAS Maracanaú e a Secretária de Assistência Social e Cidadania (SASC). Cerca de 150 pessoas participaram do evento, dentre pais, alunos, além de profissionais da assistência social e população em geral. Participou do ato: Glauciane Oliveira Viana (Secretaria da Assistência Social e Cidadania do Município de Maracanaú).

Dia 16/06, pela manhã, O CREAS Maracanaú, realizou, uma ação em alusão ao 12 de junho - Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, com apresentação de capoeira das crianças e adolescentes que participam do grupo de convivência do CRAS, entrega de panfletos informativos sobre a temática e cataventos produzidos pelas servidoras do CREAS, em um espaço reservado especialmente para o evento na CEASA da Pajuçara. O evento foi promovido pelo CREAS Maracanaú em parceria com o CCS Timbó e a Secretária de Assistência Social e Cidadania (SASC). Cerca de 70 pessoas participaram do evento, dentre alunos e profissionais da assistência social e população em geral. Participou do ato: Andréa Esmeraldo (Coordenadora da Proteção Social Especial), Alessandra Alves (Coordenadora do CREAS Maracanaú) e Albertina Duarte (Coordenadora do PETECA Maracanaú)











Nenhum comentário:

Postar um comentário