sexta-feira, 17 de junho de 2016

Campanha 12 de junho Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil no Município de Irapuan


O Município de Dep. Irapuan Pinheiro promoveu no período de 06/06 à 10/06/2016 uma vasta programação alusiva ao Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, cujo tema foi “Não ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva.” 
Para homenagear essa data, foi realizada palestras nas escolas e uma caminhada saindo da Praça da Matriz, percorrendo as Ruas da cidade até a Câmara Municipal onde foi apresentada as Ações Estratégicas em prol do Trabalho Infantil da Cadeia Produtiva com belíssimas apresentações Culturais e Debate acerca da temática trabalhada. 
O evento foi promovido pelas Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Cras, onde tivemos a participação de 150 pessoas dentre as mesmas, pais, alunos, professores, coordenadores, gestores escolares e profissionais da assistência social, bem como da saúde, Conselho Tutelar, a Articuladora do Selo Unicef e o CMDCA. 
Este ato também teve a participação de várias autoridades, tais como:  o Vice-Presidente da Câmara Municipal o Sr. Valdeci de Neza, a Secretária de Educação Iraiza Oliveira e de Assistência Social Itla Michele. 
Como prova das ações trabalhadas alusiva ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva, enviaremos algumas fotos como registros fotográficos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário