terça-feira, 21 de junho de 2016

Campanha Combate ao Trabalho Infantil no Município de Maracanaú

O CRAS Pajuçara, localizado no município de Maracanaú, realizou, na última quinta-feira (09/06) uma caminhada contra o trabalho infantil na cadeia produtiva, com apitaço, carro de som e entrega de panfletos informativos sobre a temática, percorrendo algumas ruas do bairro Pajuçara, percurso aproximadamente de 3km, com inicio e término no CRAS Pajuçara.

O evento foi promovido pelo CRAS Pajuçara em parceria com o CREAS Maracanaú e a Secretária de Assistência Social e Cidadania (SASC). Cerca de 150 pessoas participaram do evento, dentre pais, alunos, além de profissionais da assistência social e população em geral. Participou do ato: Glauciane Oliveira Viana (Secretaria da Assistência Social e Cidadania do Município de Maracanaú).

Dia 16/06, pela manhã, o CREAS Maracanaú irá realizar uma ação de enfrentamento ao Trabalho Infantil na CEASA da Pajuçara em parceria com SASC, CRAS, Crianças e Adolescentes que participam dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, CMDCA e Conselho Tutelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário