quinta-feira, 16 de junho de 2016

Camapnha Contra o Trabalho Infantil do Município de Pacoti


        O Município de Pacoti realizou, no dia 08 de Junho de 2016, no Anfiteatro Polo de Lazer de Pacoti, apresentações Teatrais, dança e músicas referentes a Semana de Mobilização Contra o Trabalho Infantil. O evento foi promovido pelas Secretarias da Educação, Cultura e Assistência Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A temática, discutida entre os jovens, serve para alertar toda a comunidade sobre esse problema. Participaram do Evento alunos e professores, monitores do SCVF e Técnicos das Secretarias. Estimativa de 95 pessoas.




         O Município de Pacoti realizou, no dia 11 de Junho de 2016, na Escola Rosa Maia Rebouças  apresentações Teatrais, dança e músicas  referentes a Semana de Mobilização Contra o Trabalho Infantil. O evento foi promovido pelas Secretarias da Educação. A temática, discutida entre as crianças, serve para alertar toda a comunidade sobre esse problema. Participaram do Evento alunos, pais, professores, coordenadora pedagógica, diretor, Coordenadora do Municipal do PETECA e Técnicos da Secretaria da Educação. Estimativa de 120 pessoas.

TEMÁTICA: BRINCAR, ESTUDAR E VIVER  ...TRABALHAR SÓ QUANDO CRESCER.







O Município de Pacoti realizou, no dia 10 de Junho de 2016, na Escola São Sebastião, apresentações Teatrais, dança e músicas referentes a Semana de Mobilização Contra o Trabalho Infantil. O evento foi promovido pelas Secretarias da Educação. A temática, discutida entre os adolescentes serve para alertar toda a comunidade sobre esse problema. Participaram do Evento alunos e professores, coordenadora pedagógica, diretor, Coordenadora do Municipal do PETECA e Técnicos da Secretaria da Educação. Estimativa de 90 pessoas.











       O Município de Pacoti realizou, no dia 11 de Junho de 2016, na Escola Fernando Moreira Sales, apresentações caminhada na Comunidade de Santana, referente a  Semana de Mobilização Contra o Trabalho Infantil. O evento foi promovido pelas Secretarias da Educação, Escola e Comunidade. A temática, discutida entre os adolescentes serve para alertar toda a comunidade sobre esse problema. Participaram do Evento alunos e professores, pais, coordenadora pedagógica, diretor, Coordenadora do Municipal do PETECA e Técnicos da Secretaria da Educação. Estimativa de 85 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário