quarta-feira, 13 de julho de 2016

Campanha 12 de Junho de 2016 - Município de Pedra Branca/CE.


14/6 - através dos técnicos do CRAS Santa Cruz - palestra sobre a Campanha de Conscientização Contra o Trabalho Infantil na cadeia produtiva, no Distrito de Capitão Mor na E.E.F Antonio Torquato de Souza e Serviço de Convivência para idosos, com inicio às 9h e  término às 11h .

O evento foi promovido pelas Secretarias Municipal  de Assistência Social (SAS) e Educação (SME), em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (COMPETI). Cerca de 150 pessoas participaram do evento, dentre pais, alunos, professores, coordenadores e diretores escolas, além de profissionais da Assistência Social, do Conselho Tutelar, CMDCA, CMAS, CRAS e CREAS. Várias representantes participaram do ato, tais como:



Palestrantes do CRAS Santa Cruz e Membro do CMDCA: José Aramides do Vale e Silva

Técnica de Referência CRAS Santa Cruz: Maria José Gomes Lins

Representante CMAS: Karla Coêlho

Conselho Tutelar: Maria Veridiana Soares da Silva, Aujosanete Pereira Germano e Fernando Ricarte

Assistente Social CREAS: Erica Rodrigues

Educador Social CREAS: Jackson

22/6 - através dos técnicos do CRAS Sede - palestra sobre a Campanha de Conscientização Contra o Trabalho Infantil na cadeia produtiva com tema: Mitos do Trabalho Infantil, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rua: Ernesto Vieira, Centro de Pedra Branca, com inicio às 8h e  término às 11h.

O evento foi promovido pelas Secretarias Municipal  de Assistência Social (SAS), em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (COMPETI). Cerca de 50 pessoas participaram do evento, representantes de Comércios e Presidente de Associações, além de profissionais da Assistência Social, do Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CMDCA, CMAS, CRAS e CREAS.


Várias representantes participaram do ato, tais como:



Palestrante CRAS Sede e Membro do CMDCA: Ricardo Alexandre Sindeaux

Presidente do Sindicato e Membro da COMPETI: Gessé Rodrigues de Souza
Presidente da Fapec e Membro da COMPETI : Lurdizete de Almeida Farias
Coordenadora COMPETI: Maria D’arc Campelo de Matos Carvalho
Técnica de Referência CRAS Santa Cruz: Maria José Gomes Lins
Conselho Tutelar: Maria Veridiana Soares da Silva e Aujosanete Pereira Germano
Educador Social CREAS- Jackson e Selma       
Membro do CMAS: Maria Eunice Ribeiro de Lima



23/6 - através dos técnicos do CRAS Sede juntamente com a COMPETI - palestra sobre a Campanha de Conscientização Contra o Trabalho Infantil na cadeia produtiva com o tema: Mitos do Trabalho Infantil, no distrito de Mineirolândia na Escola Riso da Criança, com inicio às 13:30h e  término às 15h .
O evento foi promovido pelas Secretarias Municipal  de Assistência Social (SAS) e Educação (SME), em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (COMPETI). Cerca de 150 pessoas participaram do evento, dentre alunos, professores, coordenadores e diretor da escola, além de profissionais da Assistência Social, Conselho Tutelar, CMDCA, CMAS, CRAS e CREAS. Vários representantes participaram do ato, tais como:


Palestrante CRAS Sede e Membro do CMDCA: Ricardo Alexandre Sindeaux
Coordenadora COMPETI: Maria D’arc Campelo de Matos Carvalho
Membros COMPETI: Leila Vitoriano, Ivânia Bezerra e Joyce Melo
Técnica de Referência CRAS Santa Cruz: Maria José Gomes Lins
 

23/6 - através dos técnicos do CRAS Santa Cruz dia - palestra sobre a Campanha de Conscientização Contra o Trabalho Infantil na cadeia produtiva, na E.E.F.M Simplício Rodrigues  com inicio às 18:30h e  término às 21h .

O evento foi promovido pelas Secretarias Municipal  de Assistência Social (SAS) e Educação (SME), em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (COMPETI). Cerca de 100 pessoas participaram do evento, dentre alunos, professores, coordenador e comerciantes, além de profissionais da Assistência Social, Conselho Tutelar, CMDCA, CMAS, CRAS. Vários representantes participaram do ato, tais como:                              

Palestrante CRAS Santa Cruz: José Aramides do Vale e Silva
Presidente do CMDCA: Ricardo Alexandre Sindeaux
Coordenadora CRAS Santa Cruz: Elineth Azevedo
Coordenadora COMPETI: Maria D’arc Campelo de Matos Carvalho
Técnica de Referência CRAS Santa Cruz: Karla Coêlho
Conselho Tutelar: Maria Veridiana Soares da Silva 


(Encaminhado por  Maria D'arc Campelo de Matos Carvalho - Coordenadora AEPETI)










 
 














 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário